Véus, girlandas, flores, voilete....

domingo, 24 de outubro de 2010

Muito bem, meninas!!! Muito bem!!!! Gostei de ver os comentários, casamento é lindo, né???? O mais engraçado é que NUNCA fui daquelas meninas que sonham em casar, sabe?? Sempre fui super tranquila com o assunto e nunca fiquei viajando sobre como seria a minha festa, meu vestido e tudo mais. Durante a organização do meu casamento, porém, parece que fiquei viciada!!! Levei uns 6 meses pra parar de ver sites sobre casamentos diariamente.... enfim.... pra concretizar uma paixão acabei descobrindo outra enorme.... Agora sou super viciada nessa história de TUDO o que o grande dia envolve.... 

Anyway....

Vamos ao assunto do dia: Cabeças!!!! 

Sou da opinião de que a noiva tem que ficar "montada" a noite inteira e isso inclui uma cabeça que permita distingui-la a distância, saca?!!?!? Tipo, quando a festa ta agitada, todo mundo na pista, tu dá aquela olhada por cima e logo identifica a noiva. Isso porque ela tem flores, véu ou qualquer outra coisa na cabeça que grita: "Ei, hoje vocês estão aqui por minha causa!!!" ahahahaha super modesta a pessoa, né????  

Vamos às dicas:


VOILETE:

AMO voilete!!!!!!!!! Acho muito lindo, muito chique e é uma coisa que dá pra ficar a noite inteira sem atrapalhar a festa, né???? Lembra a Sandy de noiva?!!? Ache o que achar dela, na minha opinião ela estava liiiiinda e de voilete!!!!

Olhem que linda durante a cerimônia e depois, na festa!! Sempre noiva!!!

FLORES:




 




Flores são lindas e, confesso, as mais fáceis de manter durante a festa, né?? Afinal combinam com cabelos soltos, presos e basicamente com todos os estilos de vestido, com todos os horários de festa!!! Enfim, flores são lindas!!!!

Agora, mira a maravilha: Flores E voilete:

VÉUS:



Confesso que gosto de véus curtos que aguentem a noite inteira... mas foi bem difícil achar fotinhos atuais... o mais visto são em casamentos durante o dia, com vestidos curtos e tals.... de qualquer forma, é montação a festa inteira, né???

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post e as fotos. Gostaria de uma opinião sua. Eu tenho 45 anos e vou me casar (segundo casamento. Tenho procurado fotos de noivas mais maduras com voilette e não encontro. Você teria alguma? Será que fica bem para mim?

Obrigada,

Bj. Lúcia.

Caro Giacomet disse...

Oi Lúcia!

Não sou expert, mas acho que voilette sempre fica lindo!

De qualquer jeito, vou ver se acho fotos e faço um post sobre o assunto, ok?

Bjssssssssss

Postar um comentário