Últimas compras da rodada!!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O outro item da minha super compra foi o REVLON Makeup Eraser Pen .... tipos, a melhor coisa do mundo!!!!!


É uma espécie de lápis borracha do make.... ahahaha é uma canetinha com um pouco de demaquilante, pra corrigir qualquer errinho.... é ótima pra corrigir, por exemplo, o traço do delineador, sabe? Que a não ser que tu vá tirar tudo e começar de novo, tem que ser corrigido com muita delicadeza, né??? Então... esse produto é show!!! Como tudo mais que eu comprei, custou somente $ 3,49, ou seja, outra bagatela, né?

Comprei também o Olive Fruit Oil Nourishing Shampoo, da KIEHL'S. São duas embalagens bem pequenas, mas como tenho que testar xampu antes de adotar sem medo – por causa da progressiva – adorei a idéia!


Não tive uso prolongado ainda, mas as duas vezes que eu usei gostei bastante... e não, não tem cheiro de azeitona e nem de azeite de oliva... dã. 

2 comentários:

Katiuscia disse...

Essa "caneta" da Revlon realmente é uma ótima dica.
Testei aquela base baratinha do Boticário e não achei mto boa... Tu tem uma base boa para me indicar que eu possa comprar em Caxias (por causa da cor). Obrigada!!!!

Caro Giacomet disse...

Oi Katiuscia!!

Não gostou?? Nem misturando ela com um pouquinho de água?? Eu sempre faço isso.... Vou te dizer que agora não to lembrando de nenhuma assim, não.... Rivera, tem aquela da L'oreal que eu já falei..... Mas vou pensar e te conto, ok??

Bjssssss

Postar um comentário