Comprinhas!!!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Como eu disse na semana passada, fiz várias comprinhas na net nos últimos tempos..... comprei umas makes e o melhor de tudo comprei o presente de aniversário de casamento pro marido! Já que o presente dele é um capítulo a parte (é muuuuito legal!!!) hoje aproveito pra falar das minhas makes.

Como eu já tinha postado, comprei no All Cosmetics Wholesale e as comprinhas chegaram na minha casa sem taxas, menos de um mês depois da compra... Não é rápido, mas se tratando de compras internacionais, e de entrega meia boca (não admito pagar mais pelo frete do que pela mercadoria), achei de bom tamanho.

Estava precisando de algumas sombras nude.... sabe aquela cor ideal pra fazer o make que parece que você está sem nada, é naturalmente linda e tals?? Pois é, essa corzinha. E consegui.

As escolhidas da vez foram a Charcoal Brown da MAC. Comprei achando que seria marronzinha, mas na verdade é um marrom bem respeitável. Não é tão escura quanto aquela minha da Panvel (uh, comparção, hein?!?!), mas justamente por isso é ótima para marcar o côncavo de forma mais suave.


A que foi realmente nude mesmo, adivinha? A Naked da Urban Decay. O Bom do ACW é que eles vendem maquiagens descontinuadas, que é o caso desta sombra (só agora me ocorreu de ver a data de validade... ahahaha). A cor é linda e é exatamente o que eu queria.... passa, passa, passa, esfrega, esfrega, esfrega e fica parecendo nada.... mas um nada bem bonito, sabe comé???


As duas cores são bem matte, então dá pra usar muuuuuuito. Desde o dia que elas chegaram só uso elas duas, juntas ou separadas, só tem dado elas.....

Melhor de tudo: a Charcoal paguei $ 12,99 e a Naked $ 7,99!

3 comentários:

Dani disse...

Hummm! Quero ver essas sombras "ao vivo"! Tbm estou precisando desses tons e como vou viajar, poderia colocar na listinha de compras né? bjs

Caro Giacomet disse...

Ceeeeerto que pode, são a tua cara!!! Te mostro, pode deixar!!!

Bjssssssssssss

Pati disse...

Me ensina a comprar neste site ????

Postar um comentário