RSobral

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Fala sério gente, ser casada é complicado, né? Tipos, mil e uma obrigações, sai do trabalho tarde, faz compras, vai pra academia, faz a janta... a gente tem que se virar em mil pra conseguir fazer todas as atividades que tínhamos quando solteiras, mais todas aquelas da vida de casada, enfim.... super cansativo. Mas tudo vale a pena, quando os nossos maridos são queridíssimos, né?!?!?

Segunda ele foi pro Rio e me trouxe um anel lindo do Carlos Alberto Sobral, que é um designer carioca que trabalha com resina. Faz joias, objetos de arte e várias outras coisas úteis e lindas. Ele consegue fazer coisas mega coloridas e divertidas e outras com uma vibe super rocker.... o cara é muito bom mesmo.

Esse é o meu anel, ó:


 Mas tem esses outros lindos:


 

Além disso ele já recebeu vário prêmios, e desenvolveu peças exclusivas para a grife Agnès B e também para a marca de Karl Lagerfeld, chique, né??? Ele também forneceu várias joias para serem usadas pela Beyoncé e pela Alicia Keys no clipe da música Put It in a Love Song, gravado no Rio de Janeiro.

Dou graças a Deus que eu não fui na loja, porque pelo meu presente e pelas outras imagens que eu vi no site, teria sido um pequeno rombo no orçamento.

O mais legal de tudo, porém, não foi o presente, mas o fato de ele ter encontrado uma coisa tão a minha cara.... tão perfeita!!! Além disso acertou em cheio o minúsculo número do meu dedo.... ou seja, atenção em cima de atenção. 

1 comentários:

Sabrina Kobielski disse...

Adorei esse anel, presente do maridón! Bjs.

Postar um comentário