Oba!!!!!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Quando eu digo que outubro é um mês ótimo, ninguém me entende, né???? Pois é..... mas ele é tão legal, mas tão legal, que até as compras que a gente faz na net chegam rapidinho!!!!!! 

Comprei no dia 23.09 muitas comprinhas no All Cosmetics Wholesale - ACW e ontem elas baixaram na casa da minha mãe, que tem porteiro, né?!?!?! Além disso, quer coisa mais emocionante do que receber caixa pelo correio??? Pra mim não tem!!!!! 

Adorei, adorei, adorei, tanto pelos produtos, como pelo preço e pelo fato de ter chegado super rápido, tudo direitinho, bem embalado e sem taxa nenhuma.

Como eu achei o preço das coisas absurdamente baixo, fui conferir com outras blogueiras - muito mais experientes que eu - a autenticidade da mercadoria e elas me deixaram bem mais tranquila.

Amanhã ou depois posto sobre os produtos que eu comprei.....

Então, fica a dica, se joga no ACW e adeus limite do cartão!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário