Garopaba!!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Fui pra este feriadão sem qualquer pretensão de posts, sabe??? Nunca imaginei que teria que ficar ligada em dicas bacanas pra passar adiante. Graças a Deus, estava errada!!!!

Como eu já falei milhões de vezes, domingo era nosso aniversário de casamento.... como ninguém é de ferro, saímos no sábado mesmo, pra um jantarzinho romântico. Quem conhece o Rosa sabe que tem alguns lugares que dá pra ir e outros que não dá, né?? Tipo, até daria se a gente estivesse de Troller (sonho de consumo, ever), mas esse não era o caso. pegamos algumas indicações de onde jantar por lá, seguimos algumas placas, para verificar o acesso e essas coisinhas de gente apavorada precavida como eu. 

Aí vimos indicação pro Lua Marinha, até então, confesso, não conhecia o nome.... fomos seguindo pro plaquinhas mil, até um lugar onde deveríamos largar o carro. Daí por diante faz-se o caminho a pé. (Gente to contando como aconteceu, e como eu senti na hora, ok? Quem conhece o lugar sabe que o drama é beeeeeem menor). O caminho a pé já cancela qualquer idéia que se tenha de ir jantar de salto que não seja anabela, já aviso..... Ainda bem que fomos ali antes, daí eu soube... se tivesse ido com o sapato que tinha planejado estaria até agora atolada.

Well... o lugar é super bonitinho, um ambiente rústico daqueles em que as mesas e cadeiras são diferentes umas das outras, tudo e muito colorido e apesar de ser cuidadosamente pensado, parece que foi só juntando muitas coisas, sabe??

 


De noite as lanterninhas são acessas e as velas e a lareira também, fica mega romântico!!!!


A chef do Lua Marinha é a Taís Muradas, que também forneceu catering para as últimas turnês de Madonna e do Cirque du Soleil no Brasil, ou seja, meus companheiros são ilustres, né??? Além disso, o lugar já foi notícia no New York Times e recebe, por três anos consecutivos uma estrela do Guia 4 Rodas. Claro, que tudo isso eu fiquei sabendo depois da janta, né? Ô pessoa desavisada...... 

Pedimos um carpaccio de salmão de entrada e camarões com abacaxi de pricipal. Claro que em se tratando de culinária exótica o carpaccio tinha molho de laranja com molho de soja e o camarão era flambado na cachaça e temperado com folhas de bergamota. 


Tudo muuuuuito bom!!! Super bem servido!!! Super recomedo!!!!

3 comentários:

Dani Bellaver disse...

Maravilhosas essas saídas não programadas né!!?? Até entendo a dor de cabeça da volta à realidade... Bj

Caro Giacomet disse...

Nossa muito bom.... pra tu ver combinamos depois do meio dia de sexta!! Tudo perfeito.... Quanto a dor de cabeça, ahahaha tu não faz idéia!!!!

Mais duas coisas: primeiro, achei que os comentários não estavam funcionando já que fazia tempo que não te via por aqui..... Segundo: tais me devendo umas informações, não?!?!?!?!

Dani Bellaver disse...

A falta de coments tem uma razão: os posts eram sobre casamento...ehehe. Qto às informações faltantes, te ligo para conversarmos!! bjs

Postar um comentário