Bolo de Noiva

domingo, 10 de outubro de 2010

Hoje o assunto não poderia ser outro senão ele: o BOLO!!!!!

Tem muitos noivos hoje em dia que abrem mão de bolo no casamento, mas eu acho muuuuuuuito lindo. Acho que o momento do brinde e de cortar o bolo são muito especiais. Foi a hora que eu e meu hoje marido decidimos agradecer a presença de todos e falar algumas palavras pra nossa família e amigo.

Sou suspeita, porque no que diz respeito a casamento eu sou bem tradicional, e isso se reflete no meu gosto para bolos de casamento.







Podem ver que eu sou super tradicional no que diz respeito a bolos, né???? Mas o mais importante é que ele seja muito gostoso e, principalmente, do gosto dos noivos!!

Sou meio contra os noivinhos, deu pra notar?!!? Mas isso é pessoal, ok?!!?!?

1 comentários:

Noivinhos Topo de Bolo disse...

Lindos bolos!!

Postar um comentário