Randômico II

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ahahhaha viciei nesses posts que eu posso falar de tudo!!!!!!

1) A Sabrina - a quem eu chamo sempre de Kobi, sem nem saber se ela gosta ou o que, sorry - trouxe um assunto que tava me incomodando muuuuito. O vídeo da apresentadora do Australia's Next Top Model que anunciou a vencedora errada. Gente, eu não tava conseguindo ver, num misto de pena das concorrentes, pena da apresentadora, vergonha alheia e muitos outros sentimentos. MAS com essa história de blog, minha obrigação jornalística aflorou, sabe?? Me senti na obrigação de ficar informada sobre todos os babados, o que certamente inclui esse, néam?!?!

Daí, então, assisti e confesso: sofri!!!  


UPDATE: Kobi, post programado é phoda!!! Só li teu comment quando a coisa já estava encomendada!!!!!!

2) Eu casei em outubro então outubro é o mês das noivas no meu calendário e, consequentemente no FF&F também. Então, sem prometer frequência, já que todas conhecem as minhas limitações, esse mês estará cheinho de posts sobre casamentos. Assim, se liguem que vai ter vestido, sapato, decoração, bouquets, cabelos, e tudo mais que faz as noivas e as mulheres de um modo geral suspirar alto.... 


3) Looook da semana: Festinha!!! Cinza é luxo, né??? Preto é lindo, mas convenhamos dá pra cansar de vez em quando.... Agora cinza é muuuuito rico!!! Cinza é oro prata!!!!


0 comentários:

Postar um comentário