Monique Lhuillier

sábado, 30 de outubro de 2010

Ao lado direito da Vera Wang no reino dos vestidos de noiva está a Monique Lhuillier... pelo menos na minha opinião.... 

Cada coisa linda, né?!?!?! Acho que são vestidos que deixam as mulheres lindas, femininas, princesas, ou seja, tudo que a gente mais quer no dia do casamento, né??? 

Vários modelinhos pra que todas fiquem tão apaixonadas como eu!!!! 

Acho liiindo vestido com esses cintos!!! E esse é um estilo que a Monique adora, né?? Saia armada ou justa, na maioria das vezes tem cintos e faixas lindas, que fazem um charme na cintura!

As saias amarrotadas, amassadas são lindas, né?? Acho a cara da noiva moderna!

 
Renda e fru-fru..... noivas são tuuudo de bom!!!

Nesta foto eu não sei se eu preferia o vestido ou a cinturinha!! ahahahah

0 comentários:

Postar um comentário