A saga do presente de aniversário

segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Como eu já tinha falado, comprei o presente de aniversário do maridón na net... coisa de louco gente!!! Quando a gente faz as nossas comprinhas, claro que a gente sofre de ansiedade, mas na verdade tanto faz a data que elas chegam, né??? Mas o presente tinha data mega certa!!!!!!!!


E se não chegasse eu teria que comprar outra coisa... E ideia???? Comofaz???

Outra coisa: acho super difícil dar presente deste tipo pra homens.... Vai dar uma jóia? Acho bem difícil evitar que os nossos meninos pareçam bicheiros se a cada comemoração dermos uma joia.... Viagem? Tem que conciliar o ano letivo.... e daí já temos férias programadas.... Estava num super mato sem cachorro...

Aí comecei a pensar que eram bodas de papel (sim eu sou tosca e penso nessas coisas bobas) e comecei a procurar algo no setor de papelaria.... Foi quando eu achei o site Engrave Your Book. Na verdade trata-se de uma capa para moleskine, ela é de couro ecológico e eles gravam (dã) a imagem que a gente quiser. No site tem várias sugestões de imagens feitas por artistas e tals... mas o legal mesmo é que eles gravam qualquer foto que a gente queira.

Daííí.... eu pensei em mandar uma foto do nosso casamento... mas qual a chance da criatura usar isso depois, né?? Nenhuma, afinal ninguém uma capa de couro com o próprio carão estampado, né??? Daí então escolhi uma foto de paisagem que nós tiramos na nossa lua de mel.

Fiz cadastro, mandei a foto (eles mesmos “tratam” a foto para adequa-la a impressão), tudo correndo, apavorada, afinal já era 13.09. No dia 14.09 mesmo o pessoal de lá entrou em contato comigo, me mandando uma prova de como ficaria minha capa... Aprovei e a dita cuja foi postada no mesmo dia. Fiz um chororô dos brabos pro pessoal de lá, expliquei minha situação e eles foram bem legais em apressar as coisas.....

Minhas entregas sempre vão pra casa da minha mãe, então passei todo setembro e começo de outubro importunando ela pra saber se as coisas tinham chegado.... Nesse meio tempo chegaram várias comprinhas que ela ficava feliz, tadinha... só pra depois eu contar que não era aquilo......

Enfim, no dia 05.10 (5 míseros dias antes do aniversário) o bendito presente chegou!!!

Ainda bem que deu tudo certo, ele gostou muito do presente, que foi atencioso não me custou o valor de um pedaço do fígado!!!! Todos bem felizes.... Juntei um cartão que ele nunca leu e todos ficaram muito felizes!!!!!

Essa foi a prova que ela me mandou.... depois coloco uma foto dele ao vivo, ok???


Ah, depois que ele chegou, rolaram mil ideias até aqui no escritório, de fazermos uns com logotipo e tudo mais... fica bem bonito mesmo, sabe?! 

3 comentários:

Katiuscia Mattiello disse...

Amei a idéia. Muito original!!!!

Dani disse...

Lindo, lindo!!!! bjs

Caro Giacomet disse...

Obrigada girls.... acabei me achando bem esperta mesmo.... ahahahah

Bjssss

Postar um comentário