Avon

sábado, 30 de outubro de 2010

Quando a gente pensa que não tem coisa pra postar, hein?!?!? Nossa!! Quanta coisa acontece.... A saga da camisa jeans ainda não acabou, como não recebi mais notícias da camisa linda da Damyller resolvi tentar a asos de novo... estamos no aguardo...

Mãs, que é pra garantir que o dia não é de todo perdido, essa semana chegaram umas encomendas da Avão.... A primeira delas é o já antigo Spectra Lash (sabe, aquele com três intensidades, e pá?!?!) Confesso que fico bem nervosa pq meu lado nerd quer saber exatamente COMO funciona, e não consegui entender.... deixando isso de lado, to bem feliz.


O grau número um, pra mim, é tipo uma massa corrida, sabe???? Serve só de estrutura pra colocar outras camadas de outros níveis por cima. O grau número dois é aquele pra quando a gente só precisa de um rimelzinho pra ir à padaria, sabe? Pois é.... nem pra isso só o um serve pra mim..... O grau número três é o efeito mesmo, sabe??? It's the real thing!! Achei bem bom, bem bom meeesmo. 


Chegaram outros produtos, mas qual seria a graça de eu contar tudo de uma vez só, hein??!?!?

2 comentários:

Katiuscia disse...

Amei a dica!
Ah! Fui para Curitiba no feriado e passei na MAC. Vi que a base face and body é muito parecida com a Intense do Boticário, ao menos em termos de cobertura. Então passei a ficar mais feliz com a minha do Boticário!

Caro Giacomet disse...

Oi Katiuscia!!

Hummm Curitiba, que delícia de cidade!!!!

Sabe que (vergonha)nunca testei a face and body?!!?!? Pedi para minha mãe trazer pra mim numa viagem ela fez uma pequena confusão (cof cof)e trouxe a Mineralize satinfinish...

Mas a face and body é a minha próxima!!!

Se tu diz que é parecida com a intense, fico feliz!!!!

Mesmo assim vou procurar alternativa pra ti, ok?!!?1 Afinal essas coisas são muito divertidas de se procurar!!

Bjssss

Postar um comentário