Look da Semana - Work

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Rá!!!! Acharam que eu tinha desistido dos looks, né??? Não tinha não.... pura falta de inspiração!!!! Hoje, porém, passeando na ASOS achei a mais linda camisa jeans do mundo, EVER!!!!!!!!!!!! Acreditam que eu tentei comprar duas vezes e não consegui??? Se eu acreditasse em sinais, desistiria da compra... como eu acredito muito mais na força da camisa LINDA, vou continuar insistindo.... Depois venho pra contar tuuudo sobre esse site que não tem nada de novo, mas no qual eu nunca comprei nada.....

Voltando à Terra, olha que lindo um look de trabalho com camisa jeans.... quer dizer, eu super usaria, não sei vocês.. quer dizer, eu vou usar, assim que minha camisa sonho chegar!!!!! Só me falta-me a bolsa bafo.... vou pesquisar!



OHMYGOD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.... acabei de por no Live e vi que eles voltaram a passar Prision Break.... FUI!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Dani disse...

Amiga, a camisa jeans mais linda do mundo, tem na Damyller. Já adquiri a minha e estou in love... Só tiro para lavar! É uma daquelas peças que tu pensas "como eu me vestia antes de comprar isso"?

Anônimo disse...

Look perfeito!

Sobrado 122 disse...

Oiiiii!!!! passei pra dizer: OIIIII!!!! hihihi
Eu to louca por uma camisa jeans também!!! ainda não consegui comprar!!!!
Meu namorado ama essa série. Sempre fala pra eu assistir, mas ainda não deu!!! hehehe
Um beijão!!!!!

Caro Giacomet disse...

Lindo, né, meninas!! Hoje to com esse look mesmo... só que ao inves da bolsa de oncinha, um cinto.... me sentindo o máximo... ahahahaha

Fê, SAUDADES!!!! Prision Break só não é melhor que o Scofield, que é o próprio protagonista!!! Vale muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a pena!!!!!

Postar um comentário