O Iluminado!!!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Quando fiz o post sobre o kit básico de maquiagem, sabia que teria que tratar de detalhes de cada um dos produtos necessários.

Vou começar com o mais polêmico: o iluminador. Digo polêmico pois o exagero te mata, a falta te apaga e o exagero de brilho durante o dia passa uma vibe muito drag, néam?!?! 

O básico do iluminador é o C no externo dos olhos, pegando do alto do osso da maça do rosto até a sobrancelha. Vamos todas cuidar pra não virar guaxinim, ok?!?!!? Vamos passar pouquinho só pra dar um tapa no visu.

Faça isso:




Não faça isso:



O cantinho interno do olho é o local pra colocar um pontinho de iluminador pra dar aquela "abrida" no olhar... de novo, pouquinho, né??

De baixo da sobrancelha também é um ponto importante... levanta o olhar e dá aquele ar de superioridade.... ahahahah 

Enfim:



Gentéééém: esse é o legítimo caso em que menos é mais.... É só pra dar um je ne sais quoi, um brilho que pareça natural e não pra notarem que ali tem iluminador, saca??

Produteeenhos:


Pó Compacto do Duda Molinos nº 07: Liiiiiiiiiiiindo, brilhosinho, leve e branquinho!!! Tudo de bom!!!!!!!


Esse é fenomenal:


O Cargo EyeLighter é uma canetinha, que tem um lado brilhoso e um lado opaco... especial pros olhos, cantinho e base da sobrancelha. 


* Esses dias ainda vi num site que eu de verdade não lembro qual, a dica de passar POUCO iluminador no V do lábio superior... pra dar uma bufada no biquinho.... testei e ficou lindo... a canetinha da Cargo é ótima pra esse ponto tbm!!!!



UPDATE: Esqueci deste:


Usei sábado pra um casamento, ficou liiindo!!!! ele é bem douradinho.... Ele rende bastante (pq é pro corpo, néam?!?!), mas super uso sem dó nos mesmos lugares que eu já falei acima, além disso, um pinguinho dele na base dá um glow VIDA!!!.... Ainda, seguindo a embalagem, ele fica lindo nos ombros e no colo com um tomara que caia e tals.......

enfim........

BRILHO É VIDAAAAAA!!!!!!!!!



3 comentários:

Dani Bellaver disse...

Caro, sabe se tem o Cargo EyeLighter para comprar aqui no Brasil? bjs

Caro Giacomet disse...

Oi Dani,

Não sei, não... comprei o meu na Sephora....

Mas vou investigar!!!!

Bjsss

Caro Giacomet disse...

Dani....

Achei essa loja que venda e entrega no Brasil.... mas nunca comprei, então não sei a rapidez, confiabilidade, essas coisas.... http://www.dermstore.com/product_eyelighter_11824.htm?s_kwcid=TC|5319|cargo%20eyelighter||S|b|4783175799&gclid=CL_RgMKTzaACFUwf7godbHHayw

Se tu comprar, depois me conta!!!

Bjsss

Postar um comentário