Lápis!!!!!!!!!!!

terça-feira, 23 de março de 2010

Mais um post na linha dos produtos que eu uso pra dita da maquiagem básica:

Lápis é necessário!!!!!!!!!! Eu, particularmente, uso em cima e embaixo, por fora do olho..... quando quero causar (de leve, néam, pra não ser mandada embora do meu escritório, afinal, ninguém quer uma advogada com cara de Amy Winehouse) pinto a linha d'agua também... Mas lembrem-se que como eu já disse lá no início do blog, eu uso óculos, então tudo fica mais suave....

Bom, me perdi em comentários, pq produto é só um mesmo:


É o kajal para os olhos da Natura!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sério, ele é ótimo!!! Já tentei muitos tipos, de muitas marcas, de muitas cores..... muitos mesmo.... mas esse é MARA!!!! Pinta mesmo, é beeeem preto e dura o dia inteiro. Ele, na verdade, junta o melhor de dois mundos: a maciez do kajal e a praticidade do lápis.

Faz anos que eu uso e não mudo por nada!!!

Quando quero outras cores, me permito mudanças, mas isso não é kit basico de maquiagem, né?? Isso é assunto pra outro post......


UPDATE: Lembre-se que pra fazer o risco em cima, principalmente, a pele deve estar preparada com base e pó no mínimo..... não adianta querer pegar o lápis e sair pintando "no osso" pq, a menos que vc tenha muuuuuuita prática, não vai funcionar.

0 comentários:

Postar um comentário