Oscar

segunda-feira, 8 de março de 2010

Bom.... review minuto a minuto do Oscar não é comigo, pq, sinceramente, sou descoordenada pra ver na TV e lançar posts... Se fosse fazer, faria hoje, e daí, convenhamos, todo mundo já comentou, né??? 

Então indico sites referências, com todos os mínimos detalhes dos makes – o Dia de Beauté  - e dos looks – o Fashionismo - e faço, no meu cantinho aqui, comentários somente sobre o que me chamou mooointa atenção...

Primeiro, vale falar sobre o look da Jennifer Lopez, que vem sendo destruído na blogosfera fashionista.......

EU gostei do vestido!!!! Se eu acho que combina com ela? NÃÃÃÃÃO!!!!

Acho que é um lindo vestido que ficaria maravilhoso em alguém bem magrinha, sem muito quadril... ia dar aquele va-va-va-vum que a J.Lo já tem ao natural.... dois do mesmo não dá.......



Agora a maquiagem dela estava, como sempre, fenomenal.... carregadinha, sim, mas leeenda. Quando eu for rica e famosa, quero o maquiador dela pra mim!!! Na verdade, acho que é coisa dela mesmo, pq ela tinha aquele super maquiador que fez fofocas da vida dela e ela deu um passa fora... agora que mudou, continua com looks maravilhosos! Já sei... quando eu for famosa, quero a Jennifer Lopez me maquiando!!!!!



A Zoe Saldana estava leeeeenda!!!!!!!!!!!!! Vestido ultra escandaloso, mas isso é o que a gente quer ver no Oscar, néam? E assim, escandaloso do bem e não escandaloso do mal como o da Charlize Theron.... Pontos pra Zoe que tem se mostrado uma alegria constante para os analistas e moda e, no meu caso, blogueira wannabe.....


De resto, achei a maioria bonita.... sem mais delongas...... um salve extra pra Sarah Jessica Parker e para a Sandra Bullock que eu achei simples, mas lindas!!!!



Uma coisa que tem me irritado muito, porém, é o tomada que caia cintura alta, que super achata tronco!!!!!!!!!!! Tipo, vai dizer que esses decotes não deixam a pessoa com os seios caídos e parecendo que tem que ficar corcunda porque se se esticar os peitos ficam de fora merrrrmo?????  
Não sei se dá pra entender o que eu falo, mas olha a diferença destes modelos:


Agora os de tronco mais longo, como dizia minha vó "de cadeirão"....



Bom, em resumo é isso!! Essas são as minhas impressões do Oscar!! Agora é só esperar o próximo Red Carpet!!!!

Fotos "emprestadas" do Dia de Beauté, Fashionismo e do Red Carpet Fashion Awards.

0 comentários:

Postar um comentário