Momento Becky Bloom

sexta-feira, 5 de março de 2010


Dia desses estava conversando com meu marido sobre o FF&F..... E ele disse que queria ler porque gosta muito do que eu escrevo e penso.... Ficou meio chateado quando eu falei que só tenho resenhado produtos e viagens.... Disse que queria mais de mim no blog....
Penso que é verdade.... eu não sou as minhas compras e minhas maquiagens... eu não sou meus momentos Becky Bloom....

Mas estou Becky Bloom..... então, por ora vou continuar falando de maquiagens e compras.... até o momento que eu decidir falar mais sobre viagens.... mais sobre pensamentos, filmes, livros, indignações cotidianas (sim, sou uma pessoa suuuper estressada com as desventuras diárias).

Como não tenho muitos acessos e por enquanto o blog é meu, só meu, acho que a ocasional mudança de direção não vai ser nada traumática.... afinal, se eu vivi bem com elas até agora dentro da minha cabeça, pq não agüentaria no FF&F?!?!?!?


* Na verdade meu marido não acessa o FF&F a pedido meu, na verdade, nenhuma pessoa conhecida acessa, pois ninguém sabe da existência dele.... nem eu sei explicar o porquê disso.... Quero que o FF&F seja divulgado conhecido e tals, mas rola uma insegurança tão grande que me faz querer que ele seja reconhecido por estranhos, não pelas pessoas que me cercam... será que isso acontece com mais alguém?!?

Up date: na verdade isso era verdade até esses dias, que uma amigona - ídola - minha achou o blog..... agora o grau de exigência subiu!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário