Comprei, usei, amei.... e agora estou com ME-DO!!!!!!!

sexta-feira, 5 de março de 2010


Uma das minhas compras em Buenos foi o Phenomen'Eyes da Givenchy... Primeiro tenho que falar do impacto emocional.... tava a tempos querendo o ouriço mais famoso do mundo das makeupsss.... fiquei felicíssima com a minha aquisição... me achando top por ter comprado um rímel específico para cantinhos e cílio mais curtos.... coisa de vital importância, claro! ahahha

Experimentei a maravilha e de fato: fiquei maravilhada (até tentei tirar uma fotinho do efeito, mas todo mundo lembra a explicação a respeito da máquina fotográfica do marido, néam?)



Só que depois de usar o produto dois dias diferentes, com intervalo, notei que naqueles dias fiquei com muita coceira nos olhos.... ou seja.... estou apavorada!!!!!!!!!!!!!!!!! Morrendo de medo que eu seja alérgica ao meu orgulho!!! Ando chorando rímel máscara... mas não no bom sentido!!!!!!

Vou fazer novos testes e depois coloco o resultado aqui..... 

0 comentários:

Postar um comentário