Bob Pai e Bob Filho

segunda-feira, 15 de março de 2010


Nunca fui muito vidrada em pincéis... atualmente, porém, decidi que eu tinha que fazer um bom investimento no quesito!! Então, seguem as comprinhas:



Esse é um kit super útil de 12 pincéis que comprei no Brigette's Boutique e AMEI!!! Até base, que sempre passei com a mão, agora decidi que TENHO que passar com meu super pincel novo. Não sei comparar com os MAC por que, sinceramente, acho os pincéis da MAC muito caros e nunca comprei um.... Esses são muito bons e paguei U$ 28,00. O bom de tudo é que a encomenda chegou em casa direto, sem qualquer taxação (pelo que eu entendo é por que não supera U$ 50,00, né?? me corrijam se for o caso)... De qualquer forma, super amei!!!!!!!!!!!!!!


Agora o júnior:


Kit pequenininho, ideal para viagens, só três pinceizinhos que podem ser usados pra várias coisas..... Um pincelzão, que dá perfeitamente bem tanto pro pó quanto pro blush - sei que não é o ideal - um para sombras, perfeito para o esfumadinho básico de todo dia e um super pincel para batom... Muito, muito bom, esse conjunto é da Revon!

To amando meus pincéis!!!!

0 comentários:

Postar um comentário