MACníficos

segunda-feira, 8 de março de 2010

Por mais que o Dutyfree de Buenos seja o paraíso na Terra, a lojinha da MAC deixa a gente sofrendo porque não tem nenhum dos batons que estão “na moda” aqui no Brasil, ou seja: Hug me, Please me, Pink Nouveau, Morange, Girl About Town, etc.....

Assim, aproveitando que parte rica da família estava na Europa, fiz todas essas encomendas e mais um pouco... ahahah tks maninho que fez questão de comprar tudo que eu pedi!!!

Assim, vieram, dentro de uma sacolinha, alegrias em bastão!!!! Ahaha  


Então segue o belíssimo Girl About Town, o nude rosinha Please Me, dá pra notar, claro que o belíssimo Snob já é mais antiguinho, né, em seguida o Hug Me e o Morange..... Continuo, porém na espera pelo Pink Nouveau, que não achei em lugar nenhum....

0 comentários:

Postar um comentário