Fake é fake......

segunda-feira, 22 de março de 2010




Assim..... a princípio eu tinha gostado da idéia..... Achei a idéia de uma bolsa, não necessariamente birkin, mas estruturada e de moletom uma sacada legal... que daria um ar mais despojado pruma produção mais ajeitadinha e tals..... Mas a própria idéia da linha I'm not the Original da 284, sempre me incomodou.....

Enfim, nunca pensei em comprá-la e esqueci do assunto...

Hoje, por acaso, li neste post aqui no De Chanel na Laje, e me caiu a ficha, sabe?!?! Meus instintos estavam certos, ráá!.... não é uma boa idéia...... a cópia é cópia!!!! Imitação só pq é de moletom não deixa de ser imitação!!!! Não é pq vc é filha de presidiária socialite, não quer dizer que você possa fazer o que bem entende sem pensar em direitos autorais, marca registrada ou, simplesmente, respeito. 

Ademais, descubro que a dita "réplica" custa mais de R$ 350,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!

De qualquer forma, o post acima super diz tudo que eu penso, de uma forma muito mais legal, divertida e séria ao mesmo tempo...... Vale a pena dar uma conferida, afinal, enaltecemos tanto as marcas - às vezes nos matamos pra comprar algum item - e repudiamos cópias chinesas, então não podemos admitir que venha uma qualquer e saia ganhando mais dinheiro às custas do trabalho e da história alheia, néam?!?!?!!?

Enfim, prontofalei!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário