Preços O Boticário....

quarta-feira, 10 de março de 2010





Assim, ó... não é que eu esteja me queixando do preço do meu queridíssimo 101 da Linha Intense Longa Duração... mas é que estranhei mesmo.... daí resolvi perguntar.. Seguinte...

Li num blog que o preço do batom era R$ 6,90... li em outro que era R$ 9,90, quando fui comprar paguei R$ 12,90...  não que a diferença seja enorme, mas sempre achei que preço do Boticário era tabelado.... Aí fui ao site perguntar e eles me informaram – a tansa aqui apagou o e-mail de resposta – que o valor, em tese, é tabelado, mas ocorrem diferenças decorrentes do ICMS, então em estados como Santa Catarina e Paraná o valor é maior por causa da tarifa. Ocorre que eu moro no Rio Grande do Sul.... então, perguntei, mas mesmo assim, fiquei sem entender.....

Enfim, era isso..... mesmo assim é muito barato e vale muito a pena, o produto é ótimo!!!!

0 comentários:

Postar um comentário