O fim de uma era!!!

terça-feira, 16 de março de 2010

Hoje tem show do Guns n’ Roses em POA. Desde a primeira vez que eu ouvi o anúncio dos shows no Brasil, lá em dezembro do ano passado, meu coração se dividiu em dois lados mega conflitantes:



O primeiro queria mais que TUDO ver o Axl.... sentir a emoção do show, torcer, cara a cara, pra ele não avançar na platéia, ou pelo menos avançar em alguém longe de mim.... ahahah e todas aquelas coisas de fãzona, como sou....

O segundo foi o do MEDO.... medo de ter um dos meus maiores ídolos da adolescência desmanchado..... de ver um Senhor meio velho, meio gordo, meio sem voz no lugar que antes era do Deus do shortinho branco!!!!! Afinal, que outro homem no mundo conseguiria usar esses shortinhos ordinários e arrancar suspiros de multidões?!?!?



Meu lado medroso venceu! Não sem a ajuda do meu lado trabalhador, que te que acordar cedo amanhã e do meu lado curto de grana que tem cinco casamentos até o final de maio....

De qualquer forma, a todos que forem mais corajosos que eu, bom show e curtam demais o meu ídolo, eu vou ficar em casa, viajando no DVD mesmo!!!!!! 

A propósito, não posto fotos atuais pq não reconheço naquela pessoa meu ídolo!!!! 

2 comentários:

Pati Cipriani disse...

Oi Caro !!!
Meu noivo foi no show em POA !!!
Atrasou muito ... Tanto q o Tequila e o Rosa conseguiram tocar apenas uma musica cada banda .. o q foi uma pena, ainda mais q as duas bandas estavam super empolgadas e são ótimas !!
O Axl, realmente, ta acabado, mas o show foi muito bom !!
Ahh.. ele não usou o shortinho branco... heheheh

Caro Giacomet disse...

Pati!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ai que inveja!!!!!!!! Mesmo com os imprevistos, teria valido a pena, né????

Nessas alturas, graças a Deus que ele não usou o shortinho branco, néam???

Postar um comentário