MATTE as pelinhas!!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Em tempos de batom matte (sei que os brilhos estão vindo, mas não estou pronta pra abandonar o meu amado Please Me) está ainda mais uimportante manter os lábios em dia. Qualquer pelinha ou ressecamento vai ficar gritante com o efeito matte e a durabilidade do batom é muito prejudicada por tais fatores.

Então, caímos de novo na regra básica de beleza: ESFOLIAR E HIDRATAR.

Eu mantenho um ritual simples e que realmente ajuda.... Misturo um pouco de açúcar cristal com um pouquinho de óleo de amêndoas e aplico nos lábios com os dedos mesmo, duas vezes por semana. DE LEVE, please... ninguém está buscando o efeito preenchimento labial e querendo ficar inchada, ok?!?!

Quanto à hidratação, VIVA os balms.... de todos os tipos, cheirinhos e sabores ou ainda sem nada..... Passo antes de dormir e deixo “agindo” durante à noite.

Reza a Excelentíssima Vic Ceridono que Bepantol nos lábios é oro, faz milagres etc.... mas confesso que não tive coragem de aplicar... me dá uma certa aflição.... sei lá.... mas assim, se ela diz, deve ser bom, néam?!?! Então está na minha lista de to dos.... 

* A MAC tem um produtinho que supostamente é muito bom, o PREP + PRIME Microfine Lip Refinisher... é um "batom" que de um lado é esfoliante e do outro é balm... parece super prático.... mas confesso que entro na MAC e não consigo ver "tratamentos".... 

2 comentários:

Pati disse...

Oi Caro !!!!
Adorei a dica do açucar cristal e óleo de amendoas !!! Vou fazer e depois te conto o resultado !!!

Caro Giacomet disse...

Oi, Pati!!!

Isso aí, aproveita, esfolia, hidrata e se joga no Matte!!!!!!!!

Postar um comentário