Categoria 3. Sou muito nova e bonita, quero parecer velha e feia!!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Eu não entendo sinceramente. Essa mulherada tem corpos deusos, são lindas e tem um secto pra lhes deixar cada vez melhor. Por que raios elas saem de casa parecendo mais velhas feias e gordas???? 

Notem que as meninas da categoria anterior, saíram de casa na intenção do chocar. Sim, queriam surpreender, mas queriam que fosse uma surpresa boa! Arriscaram tudo e perderam Essas aqui queriam o quê?! Me diz!!!!   

Gente, como faz pra Cameron Diaz ficar gorda? Coloca ela nesse Stella McCartney!! Assim.... ela é musa e linda, mas a gente sabe que ela não tem cintura, né? Então porque colocar ela num vestido que ela ficou assim quadradona??? Ah, meu Deus, confesso que fiquei muito braba! A Claire Danes nunca é minha favorita, mas aqui além de nhééé ela está velhaaaa! O J Mendel tinha elementos pra ficar bonito, mas não deu. Ficou muito sem graça e apesar do decote, meio senhoril. 

A Kirsten Dunst está tão ruim quanto a Florence Welch (cada uma na sua categoria). Não há uma justificativa na Terra pra fazerem isso com a guria! Muito muito velha!!! Nunca fui muito fã de Rodarte, agora então.... A Jessica Biel era outra, viu? O que aconteceu com a Prada, gente???? Esse vestido era simples demais pro evento, a barra parecia extremamente mal feita, o tecido era de vó. E a franja é muito comprida. A única coisa MARA que ela tinha era o Justin.... (sim, com 18 anos de atraso, virei fã do Timberlake, affe) 

Acho até que o problema da Lea Michele é o cabeção cabelo, mas vale a dica. Quem monta esse cabelo nesse cabeção???? Que coisa mais velha, que coisa mais feia!!!! O vestido DVF, que não era feio, sumiu. 

E aí, que acham, to certa, ou não? Eu deveria ter dado uma folga pro cabeção??



1 comentários:

Katiuscia disse...

Super concordo. Do que adinata serem lindas e novas!!!! Tem que ter bom gosto também! :)))

Postar um comentário