Categoria 7. Porque vale a pena ousar

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Quando a gente vê fiascos como a Florence Welch e gente pecando por ser básica demais, como a Claire Danes, ficamos em dúvida do que seria o meio termo adequado. Essas meninas, na minha opinião, acertaram na mosca. 

As meninas aqui apostaram no amarelo ovo e deu super certo, ao contrário da Coco Rocha. A Solange Knowles ficou linda no contraste da pele negra com o amarelão do Rachel Roy, com direito a peplum e cauda. A January Jones vem mostrar que as branquelas loiras também podem ficar lindas no tom. Seu Atelier Versace tinha esse corpete com recortes em vinho, que deixaram o corpa super modelado e lindo. Umas anquinhas e uma mini cauda. Lindas! 

Se as anteriores eram as meninas de amarelo, essas são as meninas floridas. Cada uma num estilo bem diferente, estavam as duas lindas. A Victoria Justice estava linda nesse Alexander McQueen com renda estampa, tule e volume. Em tese parece muito, mas tudo combinou e ficou bem lindinho. Adorei o sapato de veludo roxo! A Shailene Woodley estava gata também nesse Christopher Cane todo bordado, com as flores mais estilizadas e a mistura com couro. Adorei muito e achei que saiu do lugar-comum. 

0 comentários:

Postar um comentário