Casa Branca

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Atrasada porque eu sou assim, né?! No dia 28 de abril teve o White House Correspondents' Association. Confesso pra vocês que não sei o que as famosas vão fazer lá e o porquê delas serem convidadas.... mas isso não vem ao caso, vem ao caso somente o que elas vestiram, né? Vamos ver e comentar?

A linda Charlize estava... LINDA! Adorei esse Emilio Pucci!!! Acho que todo mundo está usando essa renda preta e fundo nude, mas mesmo assim fica bonito.... E ela dispensa qualquer comentário, né? 


A Dakota Fanning não estava maravilhosa (eu não achei pelo menos) mas sempre acho que ela se destaca por escolher roupas apropriadas pra idade dela.... o que não é tão simples. Achei que esse Prada deixou ela com uma cara ótima. Jovem, comportada e bonita!  


Não acho que só a saia peplum sustenta um look pra Casa Branca.... nem com essa carinha linda da Elizabeth Banks. Achei esse Antonio Bernanrdi super bonito... mas muito simples!


Adoro esses vestidos com decotes que saem do comum. Gostei muito desse Marchesa e achei uma boa escolha pra Eva Longoria que já tem um jeito super sexy por si só. 


Se eu adorei esse vestido? Não..... Mas é daqueles que servem pra provar que se pode fazer muito com pouco. Quem de nós iria seguir o exemplo da Ginnifer Goodwin e iria de H&M pra Casa Branca, hein!?!?! Às vezes o estilo vale mais que o dinheiro #ficaadica!


De novo um exemplo de decotes que me cativam. Nem se precisa de foto do vestido por trás pra saber que ele tem um decotão, né? Achei a Kate Hudson liiinda nesse Jane Packham!! 


Só uma mostra de que às vezes a tendência que está a milhão no ready to wear pode ser aplicada na alta costura! Essa estampa de flores com a base escura é o objeto de desejo de todo mundo e o modelo do Naeem Kahn está perfeito. Lindo e simples, deixando a estampa brilhar. Ponto pra Leslie Mann, que ficou linda!!  


As fotos de lado deixam bem clara a terceira gravidez (ou uns bons quilos a mais) da Reese Witherspoon... de qualquer forma, é uma boa dica de look para as barrigudinhas (grávidas ou não). Corpo seco e charme no decote, como esse Monique Lhuillier. Além disso, sempre gosto do brinco destaque. 


Não gostei desse vestido, que além de ser sem graça, está tri marinete (dá pra fazer uma outra peça com o tecido que teria que tirar na barra, né?).... mas enfim, a Zooey é linda e quis colocar ela aqui. Ponto final!!!! 

E vocês o que acharam?


0 comentários:

Postar um comentário