Categoria 2. Quando tentar não dá certo!

terça-feira, 8 de maio de 2012

As meninas desta categoria tentarm sair do comum das anteriores, mas o resultado  foi suuuuper #fail (na minha opinião, o que é óbvio, sendo esse um blog pessoal!) Vamos ver se vocês concordam? 

Carey Mulligan vestiu Prada metalizado, tem como dar errado? Tem, viu?!?!?! Achei exageradamente exagerado..... meio escamas de peixe. Além disso achei esses paetês com cara de baratos... saca paetê feito com papel laminado, quando a gente é criança??? Pois é!! A Coco Rocha... bah, gente, sinceramente.... não sei o que é pior, se é o terninho em si, se é a combinação com rosa, se é o cabelo combinando, se é a calça curta e larga... To muito em dúvida... o certo é que eu odiei esse Givenchy Vintage!!! 

Sei que a Mari Katrantzou esta super em alta e gosto muito das coisas dela, justamente por serem arrojadas, mas esse vestido da Elizabeth Banks está horrível! Acho que eu realmente não gostei do fato de ter capinha e peplum.... e de cada parte ser de um tecido... muito too much information.... (sim, eu sei que muito é too much). A Florence Welch dispensa qualquer comentário, né??? Esse pinheirinho de Natal é Alexander McQueen.... mas não tem desculpa. Sei lá.... to sem palavras.

E aí, mais alguém pra incluir por aqui?? Querem salvar alguém?? 


UPDATE: 


Faltaram essas duas meninas especiais nessa categoria:


A Christina Ricci (odeio Pan Am) estava muito esquisita com esse Thakoon. Me lembrei daquela cena de True Lies (velhaaaaa) que a Jamie Lee arranca os extras do vestido e fica com um tubinho lindo. Nesse caso seria perfeito: arranca todo esse excesso de pano e fica com um vestidinho de renda gato! Não sei o que a Jessica Chastain estava pensando quando escolheu esse vestido. Também não sei o que a Louis Vuitton estava pensando quendo o lançou... fato é que achei ele horrendo!     





0 comentários:

Postar um comentário