Categoria 4. Sou linda e brilho! Die, bitch!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Pra ninguém achar que eu só coloco defeito... agora vem uma leva de gatas!!! Elas apostaram no metalizado e arrasaram! Chiques ou modernas, estavam todas lindas demais!!


A Camilla Belle estava muito deusa nesse Ralph Lauren! O vestido era lindo e combinou muito com esse cabelo sumido e esse batom marrom quase preto. Ficou musa! A Jessica Alba estava linda também nesse Michael Kors. O que é essa cinturinha depois de ter tido o segundo bebê?? Vê como a Camilla estava super clássica e a Jessica moderninha? Apesar de ser modinha, o metal é amor eterno, amor verdadeiro, né? 

Já sabem que eu não gosto dessa capinha que a Lana Del Rey usou.... também fiquei com o coração partido por ela ter pintado os cabelos.... mesmo assim, achei que ela estava bonita. O vestido, um Altuzarra, tinha uma textura incrível e a modelagem simples que ornou!! A Nina Dobrev estava linda de Donna Karan Atelier, a modelagem, aqui também, super simples ficou perfeita com o brilho e com a cauda, que era giga, né? 

Dessas meninas a única que me causou dúvidas foi a Karolina Kurkova, que apareceu muito gata, mas de turbante. Pensei muito e teria tirado e deixado o cabelo preso num coque chique. Mas o fato dele estar aí não foi capaz de relegá-la à categoria 2. Além de tudo, super Rachel Zoe mesmo esse look, né? 

E aí, amam o metal como eu?


0 comentários:

Postar um comentário