Categoria 5. Sou gata e vou de preto! Tudo preto! Muito preto!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Em todos os eventos existe uma grande divisão no que tange às meninas de preto. Umas adoram, porque preto é eterno, Outras odeiam, porque preto é sem-graça. Na minha opinião, preto é vida, mas a modelagem é muito mais importante. 

Normalmente gosto dos looks da Renée Zellweger, mas confesso que amei esse Emilio Pucci. Ea ficou linda num vestido de shape simples (decote pequeno e mangas longas), mas com emoção (recortes e cauda). Ponto pra ela!! Quando a Rihanna decide ser normal, acho ela linda demais. Esse Tom Ford de couro foi algo muito, muito maravilhoso!!! O decotão nas costas era lindo e todo o resto do look combinou!! 

Essas acho que são minhas preferidas. A Rosie Huntington-Whiteley porque é linda demais. O efeito geral do vestido era parecido com o da Rihanna, né? Mas o brilho deste Burberry era algo fora do sério. E a Lisbeth - amor eterno, amor verdadeiro Rooney Mara estava lindíssima e super condizente com ela mesma nesse Givenchy. Realmente ela fica muito melhor com o cabelo escurão!!! 

E aí, curtiram as ladies in black?


0 comentários:

Postar um comentário