Sneakers, #comofaz?

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ninguém está imune a eles: sejam os Isabel Marant, sejam os inspired da Arezzo, Schutz ou qualquer coisa do gênero. Não sei se o pessoal tá se acostumando, ou se o inverno chegou pedindo por um sapato quentinho e confortável, ou se, errrr, pessoas que sempre usaram saltos estão numa situação temporária que exige maiores cuidados..... Não sei, fato é que os sneakers estão virando os queridinhos de todas. A dúvida que surge, principalmente pra quem deixou de usar tênis na mesma época que parou de usar uniforme escolar, é como usar. Vamos ver????

Pra início de conversa a única regra que eu acho que existe é a do volume. Então se o sneaker tem um baita volume, temos que usar com alguma coisa sem volume. 

Quer ver como o povo fashionista concorda comigo?

A Sabrina humilhando TODAS com essas pernas espetáculo, prova que o sneaker combina bem com shorts! A Katy mostra como fica legal com calça clara também! O legging pode ser de couro como o da Miranda Kerr ou normal, como o da Thássia!

As meninas aqui provam que o jeans é também um fortíssimo aliado. Vê como combina até com casaco de pele???

O que eu ando gostando é que conforme o tipo da roupa, os sneakers podem se manter  bem casuais, como são na origem (Sabrina e Katy) ou podem ter um aspecto mais arrumadinho (Thássia e Rosie). 

Fato é que depois de muito tempo eu me rendi e uso o meu pra cima e pra baixo.... e vocês???


0 comentários:

Postar um comentário