Categoria 6. Plumas (escorridas)

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Esse ano, como em quase todos, as plumas apareceram. Não me entendam mal, adoro plumas!!! Mas acho que elas não são suficientes para fazer a roupa. Sei que serei bem polêmica nessa categoria, porque meu gosto acho que vai ser diferente do da maioria. Aqui elas foram da perfeição ao limite do sem graça. 

A Beyoncé foi pra minha coluna do meio com esse Givenchy. Se ele tivesse forro escuro, teria sido um dos meus preferidos da noite. Achei especial essa cauda degradê, achei a renda linda e o bordado bem bonito. Realmente só faltou um forrinho escuro. A Cate Blanchet deu à casa Alexander McQueen se redimir do que havia feito com a Florence. Esse vestido pra mim foi, sim, a perfeição. Lindo demais, chique demais. A combinação com o cabelo supre sóbrio deixou tudo alinhado e... perfeito. 

A Diane Kruger, musa, me deixou sem graça. Achei a parte de cima desse vestido tão simplinha, que não consigo achar que a parte de baixo cm emoção supera. Parece regatinha de praia.... com plumas no final.... Gostei nada, nada desse look da Prada (não aprovei quase nada da Prada essa vez ) 

Concordam comigo ou acham tudo ao contrário???

0 comentários:

Postar um comentário