Golden Globe 2012

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

As famosas de Hollywood me ouvem, gente!!!! Estou plenamente convencida de que ou elas leem o FF&F ou captam meus pensamentos.....  Porque vejam só.... meses e meses eu me queixando da falta de criatividade e desenvoltura do povo e elas finalmente decidiram, quase que todas juntas, deixar a simplicidade de lado e arrasar no modelito!!!! Vamos ver???

Já falei por aqui da Tilda Swinton, né?!?! Acho ela de uma chiqueza mestre!!! Sempre impecável. Essa roupa está um espetáculo. Apresar de não ser algo que eu gostaria de usar, acho que ficou perfeito. Além de combinar horrores com ela, tem aquela cara de roupa bem feita, né? Pudera, é Haider Ackermann!!!


A Lea Michele estava linda com esse Marchesa que de simples não tem nada!!!! Acho o tom prateado envelhecido muito chique e atemporal! Amei demais!!!! Muito me questiono, porém, o porque de uma criatura com a cabeça deste tamanho, fazer um coque fofo destes!!! 


 A Nicole Richie também apostou no prateado, mas mais clarinho. O brilho e o decote serviram para destacar uma modelagem super simples, o que deixou o vestido do Julien Macdonal perfeito! O cabelo estava lindo: parece que é rabo de cavalo, mas na verdade é um semi preso bem charmoso!! 


Sofia Vergara AMA um corte sereia, né? Ainda bem que fica muito bom nela!!!  Achei esse tom de azul algo de outro mundo!!! Meio petróleo, meio queimado!! Amei!!!!!! E grita Vera Wang, né? LUXO!


Apesar de ser muito diferente do meu estilo, achei esse Gucci da Salma Hayek muito lindo! Esse corpo numa vibe totalmente art deco é maravilhso e a saia brilhosa não deixou nadinha a desejar! Cabelo e make simples, mas perfeitos!! 


Essa mulher é um arraso, né??? Nem dá pra lembrar da época em que a Michelle Williams fazia Dawson's Creek, né?? (thank God!!) Esse Jason Wu de algo que me parece ser veludo devorê, tinha tudo pra ser simples demais. A cor, a elegância da dona, os acessórios no cabelo e o make perfeito, deixou tudo muito lindo! 


Aiiiii to pra dizer que esse foi um dos meus vestido favoritos da noite! E olha que não sou muito fã da Evan Rachel Wood, viu?!?! Essa transparência no decote e esse paetê que vai crescendo até virar pluma.... Meu Deus!!! Amei demais!!!! Pele e cabelo sempre discretos e perfeitos... isso não é novidade com ela, né??  UPDATE: O vestido é Gucci Premier!!!!  


Adoro a Emma Stone! Acho que ela tem se saído muito bem e eclética nos red carpets mundo afora..... Apesar de já estarmos carecas de saber que o vinho é a cor do momento (e será ainda no inverno), a cor podia apaga bastante ela, por causa do cabelo e tals. Mas nem!!! Acho que esse decotão, essa pele muito branca deram o destaque necessário... Ficou lindo! O cinto então, ai ai...super pesado e diferente prum evento desses, mas achei perfeito!!! Ah.... é Lanvin, tsá?! Só pra constar.... ela diz que o vestido é roxo e fucsia... mas nenhuma foto que eu vi me tira a ideia de que é vinho!!!!!  


Apesar de muito comentários dizendo que a Elle Macpherson foi de noiva, achei esse vestido (Zac Posen) muito lindo! E como eu acho que noiva deve ser mais tradicional, penso que é uma boa mesmo  abusar de branco em eventos como esse. Fora que o cabelão deixou a coisa mais simples. Eeeeu gostei!! 




Olha que outra coisa bem maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!! Charlize Theron arrasando em um de cair morta!!!! Fenda, mullet, laço, nude... affe, esse vestido tem tudo e é muito perfeito! O make quase zero e o cabelo simples, mas trabalhado, deixam tudo ainda mais coeso. A tiara Cartier foi pra sambar na nossa face, né?! Amei ao cubo! 

Já sabem que eu sou fá da Dianna Agron, né?!? Esse  é muito lindo!!!!! Deus do céu!!!! O que é esse corpo?!?!?! E essa saia de babados detalhados?! De nodo o cabelo simples e o make super neutro só com o batom aparecendo! Amando demais!!!  



Agora, sério, que mais tá chocada de ver a Angelina Jolie com algo diferente? Ela é lindona, mas é rainha de sair de casa com a ideia de que "se sou linda, não preciso de vestidos lindos e nem me arrumar" ODEIO essa ideia!!! Então fiquei muuuuuito feliz quando ela apareceu com esse Atelier Versace branco e vermelho, com recortes e firulas. Amei demais! Cabelo simples, pra mostrar o vestido e batão vermelhão, que ninguém é bobo de desperdiçar esses beiços, né?! 
Além dessas meninas que abafaram, várias merecem menções honrosas!!!! Vamos a uma geralzona??

  
Me chamou atenção que foram muitos estilistas diferentes, não sempre aqueles de sempre repetidos.... e muitos muitos acessórios! Sério, to muito feliz com esse evento! Viram como eu ainda me emociono? É só me darem motivos!!!!! Nossa, fico realizada quando vejo um vento assim!!!!



2 comentários:

Mara disse...

Quem e o estilista da Evan Rachel Wood? Eu também adorei o vestido dela. Na verdade fiquei chocada de ver que eu amei quase todos os vestidos.

Caro Giacomet disse...

Hum, já atualizei... é Gucci Premier! Nossa fiquei muito feliz com todo mundo que se puxou nesse evento!!!!

Postar um comentário