Armani Privé Spring 2012

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Enquanto estávamos fixados na SPFW, em Paris também acontecia a semana de moda, right?! Dentre muitas coisas lindas, mas muuuuuito lindas, caí de amores pelo desfile de primavera/verão 2012 da Armani Privé. AMEI ao cubo os casaquinhos! Amei os tecidos e amei demais os vestidos. Escolhi esses dois looks que pra mim são muito lindos e remetem ao resto da coleção. Mas já aviso: vale espiar todinha!!!

 Gente.... prestenção: O que é esse casaquinho super estruturado? Acho incrível como pode ser tão ombro marcado, estruturado, acinturado e ao mesmo tempo não ser nada Balmain, né?!  Não que eu não goste, mas acho legal cada um ter seu estilo!!!! E essa saia cheia de efeito? Sério, fiquei muito apaixonada!!! 


Esse vestido é muito maravilhoso.... A estampa é linda e o efeito na parte do busto é lindo.... Esse ombro avantajado é uma daquelas coisas que eu acho que faz toda a diferença no red carpet (até porque na vida real fica meio over, né?!). Então...se artista de Hollywood eu fosse, super usaria este modelito no Oscar!!!!! Dispensaria as luvas.. afinal não sou a Madonna, né?!


Pra quem como eu, adora analisar tudinho dos desfiles internacionais, fica a dica do app Style.com!!! Sou viciadona!!!  

PS: A falta de menção, até agora, do desfile do Elie Saab, não quer dizer que meu amor eterno fraquejou, ok?! São só alguns detalhes da nossa relação que estão sob análise... Depois eu conto.....


0 comentários:

Postar um comentário