Zooey Deschanel

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sabe quando o inconsciente coletivo está a mil? Então..... entre blogs de moda e beleza, sites de fofoca (por causa do divórcio dela), amigo apaixonado (agora esperançoso), referência no jornal local, e até uma foto dela que eu usei aqui (só notei hoje), essa semana só deu Zooey Deschanel. 

Sempre sempre achei ela muito linda e fofa. E amo de paixão aqueles olhos maravilhosos sempre muito bem delineados. Achei estranho nunca ter falado dela aqui, mas ainda é tempo.....

Com boas críticas como a protagonista da nova série da FOX New Girl (depois de um namoro de final trágico, ela se muda pra um apê com três meninos), ela tem vários filmes e seriados no currículo. Mas o que me chama atenção confesso é a beleza dela. Acho ela muito, muito linda!!! 


Além de atriz reconhecida, a Zooey é música e seu som é pop, mas cheio de uma pegada indie que deixa tudo mais particular, sabe? A dupla She & Him, dela com M. Ward, faz músicas gostosinhas de ouvir lendo um livro num fim de tarde ensolarado, saca?!?! (ambientação é tudo na minha vida)....  


No finalzinho da pesquisa ainda descobri que ela que ela (apesar de ser a cara da Katy Perry) é irmã da Bones e isso a fez ainda mais legal, porque, né, a Bones é muito massa!! 



0 comentários:

Postar um comentário