2012

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012




Eba!! Chegou 2012!!!!!!!!!!!! Que delícia!!!! 

Depois de um Réveillon ótimo em família, estou oficialmente preparada para mais um ano!!! E esse ano eu quero paz! E amor, porque amor é a coisa mais importante (repetitiva, né?!?!). Mas deixa eu explicar que esse amor não é só pelo marido ou namorado, viu?!!? Nem pra pais, irmãos, primos, e outros familiares, porque esse amor a gente tem e distribui fácil (hopefully). 

Minha principal meta em 2012 é ser capaz de dedicar amor às pessoas desconhecidas, que cruzam com a gente no nosso dia a dia.... Aquele maneta no trânsito, aquele atrasado no trabalho, aquele mau-humorado na loja... Se olharmos essas pessoas com amor, conseguiremos dar a elas o benefício da dúvida que damos a nós próprios quando temos esses mesmíssimos comportamentos. Acho que se eu pensar dessa forma, serei mais feliz.... 

Minha segunda meta amorística é amar os chatos também..... porque ninguém pede pra ser chato, né, minha gente?!?! Então eu me comprometo a tentar amar e ter paciência com os chatos! Acho, inclusive, que esse é um dos meus propósitos nessa vida, porque tem muita gente chata no meu caminho.... só pode ser teste, né?!!?! Então vamos aproveitar os chatos pra crescer!!

E espero viajar mais, aproveitar mais a vida, curtir mais o tempo livre, essas coisas que fazem a vida mais leve e agradável! Já disse mil vezes que quero um ano de coração leve, né?!!? 

E quero ler mais, estudar mais, ir mais ao cinema, ao teatro, ou seja, aprender mais.... 

E quero fazer mais coisas com meus amigos.... nunca mais prometer cafés, jantinhas, e happy hours que acabam não acontecendo! Quero que todos aconteçam!! Quero estar muito cercada de amigos!   

Ah, e também espero ter menos preguiça na hora de me arrumar de manhã... e tentar usar somente uma vez por semana a frase "hoje eu vou assim mesmo, amanhã me arrumo!!"

Então, em resumo é isso que eu quero em 2012: Amor, leveza, aprimoramento, amigos e menos preguiça na hora de se arrumar, porque a gente precisa de um pouco de futilidade na alma, né?! 

Ah...... queria que o mundo não acabasse, ainda falta eu fazer tanta coisa na vida que acho que o fim do mundo não seria nada legal!!!! 

E você, o que quer para 2012?!?! 


3 comentários:

Mara disse...

Gostei muito das tuas decisões para 2012 , acho que vou manter um dos meus defeitos (a preguiça) e vou copia-las hehe. Especialmente a dos chatos, até porque sabe-se lá se não sou um deles. Feliz 2012!!

Caro Giacomet disse...

É isso aí..... amor aos chatos!! É um exercício diário!!!

Dani Bellaver disse...

Bah!!! Amor aos chatos porque eles não tem culpa foi ótimo... Tenho praticado muito heheh!!! Faço das tuas resoluções, as minhas! Pronto, se eu cumprir ao menos essas, já vai estar bom!

Postar um comentário