Deu um branco!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Depois de muito falar em color blocking e da geral ter dado uma super enjoada (eu ainda uso, viu?!!?), nada mais justo que apostar nos look monocromáticos. Nessa onda o total white é sem dúvida o mais lindo e chique. E o verão dá ainda mais um gás pra gente se pintar de branco e sair por aí, né?! 

Há quem diga que o branco é uma cor super difícil, que deixa vulgar fácil, e que não é tão séria.... apesar de tudo isso ter seu tanto de verdade, com boa modelagem e acessórios, o look total white consegue chegar a lugares ótimos. 

Deixo claro, porém, que branco tem ressalvas sim, ok? Peças mais largas, ou se elas forem justas, sempre com  tecidos mais encorpados. Se a calça for justinha, a parte de cima cobre o quadril.... porque a gente quer fazer bonito e não posar de pirigueti, né?! Vamos ver na prática?

Dá pra ver direitinho que a peça ou é larguinha, ou o tecido é encorpado, né?!?! (sim, a foto ficou maior que o layout, mas achei melhor ser grande e mostrar todos os detalhes...)

Atenção aos curtos também: ou modelagem bem solta, ou casaquinho cobrindo o quadril!!! 


E olha como é adaptável ao tapete vermelho também:

Tecidos mais finos dã o upgrade necessário pra produção encarar o red carpet!

E como faz pra diferenciar o moderno look total white do sempre clássico vestidinho branco (que também tem seu valor)?!?! O jeito é apostar em mix de texturas e sobreposições, dá uma atualizada direta no look e mostra cuidado na produção. 

Os acessórios também são super importantes pra mostrar que a gente não está fantasiado de médico, mas sim, aproveitando o verão e a tendença (claro que nem precisa falar que se médica fosse, eu também aproveitaria muito essa moda e todas as ressalvas que eu coloquei aqui, né?!?!) E aqui a coisa toda é muuuuito democrática: vale dourado, colorido, bem neutro, couro, lenços, bijoux, tudo junto!!! Ah, acessório é vida, né?!?!



Quer prova concreta de que não é tão difícil assim??! Tá aí:


Se a Nívea Stelmann conseguiu fazer direitinho, quem não consegue, hein?!?!?!



0 comentários:

Postar um comentário