SAG Awards 2012

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pronto..... foi só elogiar..... Nesta edição do SAG Awards as famosas todas voltaram ao normal, ou seja, booooring.... Existem exceções, mas convenhamos... elas só confirmam a regra, né?! Apesar de tudo, selecionei alguns pontos dignos de nota. 


A Angelina é a prova viva de que é só elogiar que estraga.... Se esforçou no GGs e quando viu que o mundo percebeu, desistiu de novo. Pronto. Voltou pro pretinho e a cara de que "já sou linda mesmo, pra que me arrumar?". E falando em pretinho, como lhe dar com o tecido do vestido?!?! Se fosse numa mortal qualquer, juraria que o vestido era algo do tipo  "R$ 50,00 o longo" e "R$ 30,00 o curto" no camelô da praia. Já que é dela, a gente sabe que o Jenny Packham não deve sair baratchenho....Affe!



Não adorei, de fato, o Giambattista Valli da Natalie Portman, mas temos que admirar essa cintura, com um baby tão pequeno!

Como boa amante de Dexter, gosto da Jennifer Carpenter, apesar de achar ela super sumida, né?! Dessa vez ela apareceu bem e estava muito linda nesse Emilio Pucci. Adorei o tecido trabalhado, o vermelho profundo e o cabelo simples pra quebrar. Acho que foi meu favorito! 

Sempre acho a Emma Stone bonita. Dessa vez, porém, além de bonita, ela tem crédito por ter conseguido o quase impossível, né?!!? Usou esse Alexander McQueen midi com sapato de tornozeleira e conseguiu não ficar toquinho!!!!! Tá de parabéns, hein?! 

Sei lá..... sinto que o povo não vai me acompanhar nessa.... mas curti taaaanto esse Chanel da Emilia Clarke!!!Sei que as plumas já não são mais tudo aquilo, mas repito: sei lá!! Curti! O corpo é muito lindo... bem estruturado e a saia de plumas dá uma leveza.... 


E aí, o que acham? Esqueci de alguém?!?!



0 comentários:

Postar um comentário