Critics' Choice Award

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Eu sei que sou mega, ultra repetitiva, mas red carpet continuam me cansando muito. Mas é tanto, que o People's Choice Awards passou, e nada ficou guardado na minha seleta cabecinha..... Quem ganhou uma siiiiimples recordação foi Emma Stone, mas até acho que foi pelo contraste verde esmeralda com o cabelão vermelho, coisa que muito, muito me agrada, olha:

Esse look, todo Gucci Spring 2012 deixou ela bem gata e diferente do mar de gente. Acho que não precisava da lingueta da camisa aparecendo, mas enfim.... não se pode ter tudo na vida!!!!

Por ser essa a coisa maismais do evento, decidi que não vou falar do People's Choice Awards... Maaas, como to muito super boazinha, vou falar do Critics's Choice Awards, que apesar de não ter nada de "OH, que look fantástico!", tinha coisas legais. 

O que teve, então? Teve Michelle Williams num dos meus looks preferidos na noite (e há tempos). O vestido é Chanel Resort 2012 além de o vestido ter deixado tudo muito alinhada, o modelo era inventivo, então não ficou velha.... Double little cuff pra alegrar e atualiza!! Gosto muito porque tem muita coisa super moderna de um modo tão discreto que fica quase atemporal. O cabelinho tá muito fofo, eu adoro esse strawberry blond!!!!! 



Sei que teve quem gostou muito, mas, particularmente, fui decepcionada pela minha muuuusa Diane Kruger. Achei esse Prada bem mequetrefe. Além disso, não gostei da clutch rosa combinando com o batom... tsc tsc tsc... O cabelo tá bonitão que é pra gente não perder a esperança!


Charlize Theron apareceu gata e bem penteada também!! Esse Azzedine Alaia 2012 ficou lindo com o cabelo preso, que deixou à mostra o decote trabalhadinho! Adorei esse vestido!!!! 


Uma que sempre seguiu o NíveaStelmann's way é a Kirsten Dunst, que conseguiu ficar bem bonita nesse Christian Dior Spring 2012. E o cabelón ganho atenção especial e ficou lindinho. Se fosse na Diane ou na Blake, todas estariam gritando. 


Berenice Bejo wtf estava linda, num vestido de uma das minhas coleções favoritas, ever, a Elie Saab 2012. Esse azul noite é o que há de lindo no mundo!!!!!!!!


Então era isso..... 

Semana na fazenda, muito off line, justo com tanta coisa acontecendo é muito ingrato.  To super atrasada com tudo.... Então, ainda ando pesquisando o Fashion Rio, pra ver o que eu considero melhor, depois eu conto.... ou nem.... sabe como é, né!?


0 comentários:

Postar um comentário