Candy Colors

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Este post serve pra duas coisas... a primeira é porque não me aguento e tenho que falar do meu amigo Elie. Sim, o Saab... porque, vejam bem, ele faz umas coisas que eu gosto tanto, mas taaaanto, que só pode ser meu amigo espiritual, né?!?! Eu não tinha falado dele ainda porque só um pouquinho de mim (um pedacinho bem pequeno) acha que ele pode ser meio repetitivo. Assim.... tirando algumas cores, os vestidos dele podem ser de qualquer coleção, né? É tudo meio parecido..... MAS como também é tudo lindo, e como os amigos podem ter pequenos defeitos, que continuamos os amando mesmo assim, relevei. 

O segundo motivo do post é porque tinha falado, mas muito pouco, sobre essa delícia que são as cores candy ou sorbet ou pastel, ou qualquer nome que vocês queiram. Elas vão ser completo hit no verão Europeu, e apesar do nosso inverno, acho que vão arrasar por aqui também. 

Acho lindo, acho chique e acho que exige algum cuidado pra não parecer criança. Bons cortes, tecidos finos, modelagem elegante.... enfim.... acho que com alguma atenção, fica muito lindo!!! 

Enfim, chega de xalalá e vamos ver o que o meu amigo Elie nos mostrou nessas cores?


 


Lindo, não?!?! 


0 comentários:

Postar um comentário