Pestanas II - o Retorno Explicativo

domingo, 2 de outubro de 2011

Como muita gente perguntou (podia ser por comentários, né? povo... enfim....) vou falar das marcas dos rímeis que estou usando no meu combo matador. Mais uma vez, destaco que não tem a ver com a marca, mas sim com a consistência dos produtos e mais ainda com a perseverança e com o total desapego ao horário de trabalho da pessoa... afinal, tudo são escolhas e prioridades, né, minha gente... adianta chegar no horário se seus cílios não estiverem bombando?!?! Acho que não.... (ahahahahah ainda bem que eu não tenho chefe...) Vamos parar de bobagem e seguir....



O primeiro rímel que eu passo é o Oscillation da Lâncome. A oscilação morreu faz mó tempão, mas o rímel ainda continua bem molhado e tri bom pra servir de base pros cílios to die for. Vê que a escovinha é daquelas duras, que na minha opinião não separam nada os cílios, mas serve pra colocar bastante produto. Depois que passa fica tudo bem grudadinho, não se desespera, que depois a gente resolve!!



O segundo rímel que eu uso é o Big Eyes Mascara da Eyeko. Já falei dele aquiaqui (como a encomenda chegou 2 vezes, ainda tenho um vivo....). O aplicador é muito bom, num tipo de espiral. Gruda os cílios e além de depositar mais produto, vai separando os fios que o Oscillation grudou. 



Por fim, eu me jogo no queridinho Colossal da Maybeline que, confesso está beeeem no final. Ele tem a escova bem gordinha, bem peludinha e dá uma separada geral nos cílios sem retirar o produto que já tem. Por isso que é bom pegar um que está no final, mas não uma escovinha sem nada..... 

Considerações finais:

  • Sim, todos esses produtos são ótimos mesmo para serem usados sozinhos.... mas pra ficar super, o melhor é combinar!!!
  • Não, não precisa ser esses produtos!
  • Todas as camadas são super passadas e repetidas... 

Então era isso... se achar demais pra ser sempre, tenta em dia de festa.... vai ver como faz a diferença!!!!! Se provarem outras marcas, me contem!!



0 comentários:

Postar um comentário