Pestanas!!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Há algum tempinho adotei todo um novo procedimento para passar rímel (continuo chamando de rímel, pô), e como meus cílios têm gerado muitos comentários (coisa que jamais ocorreu) achei legal contar por aqui! 

Meu ritual de make é mais ou menos o mesmo: base, corretivo, pó translúcido, sombra (quando uso), delineador. Agora que a coisa fica interessante. 

Depois do delineador, passo muito rímel de um tipo mais líquido, mesmo que os cílios fiquem meios grudados. Daí eu passo o iluminador (nas têmporas, não nos cílios, dã). 

Depois eu volto e aplico mais rímel. Essa segunda camada (essas camadas são muuuuuuuitas passadas, ok?!) Vai ajudar a separar os fios que ficaram grudadinhos lá na primeira, então uso um rímel de escovinha mais firme. Ele também é mais molhadinho. Daí passo blush, batom e qualquer outro retoque necessário.

Por último volto com um rímel mais encorpado, grossinho mesmo e faço uma nova camada. Essa separa de vez os pelinhos e retira qualquer pelotinha que tenha ficado. Dá impressão de que assenta tudo o que já foi passado.      

Realmente os cílios ficam volumosos e longos. Apesar de ser um tempo e uma dedicação ridículos, eu concordo, realmente tem surtido efeito, então indico!

Apesar de eu repetir sempre mais ou menos as mesmas marcas, notei que o que realmente dá o efeito é a forma de aplicação e não o rímel, X, Y ou Z. 

Quem tenta e depois me conta?!?!




1 comentários:

Anônimo disse...

Que tal uma dica de marcas ou linhas pra copia ser mais fiel? Prometo que vou tentar

Postar um comentário