Pra morder a língua!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sabe aquelas pessoas em que NADA parece ficar bom?!?! Tenho uma lista destas!!! Gente que tem o dom de greguear qualquer roupa.... aquelas que se estilista eu fosse, não deixava usar a minha marca... (ahahaha viram como eu seria uma pessoa amada?!?) Sabe como? Como a Nívea Stelmann, a Samara Felippo, a Thais Fersoza.... essa linha. Na mesma lista entra a Fernanda Vasconcellos. 

Pois então.... só pra me contrariar, ontem na festinha de lançamento da nova novela das 18, A Vida da Gente, ela estava linda!!!!! Mas assim: LINDA! 

O look era da Lethicia Bronstein e estava lindo e moderno. Os acessórios e o cabelo estavam perfeitos também, olha só:



Será que o novo personal stylist visual é pra valer, ou é parte do "pacote Globo de protagonistas"??     


0 comentários:

Postar um comentário