Copy&Paste

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Adoro essa tag!!!! Acho tão bom ver gente bonita e antenada e cool e que dá um banho de charme!!!!!

A nossa musa de hoje é a effortlessly beautiful Bianca Brandolini d'Adda. A menina é filha de uma brasileira com um italiano, o que no meu entender lhe dá toda uma bossa a mais. 

Muito muito alta, e de pernas muito, muito finas, ela se joga no conforto das rasteirinhas em qualquer tipo de evento, dos mais casuais aos mais sociais. Pra técnica dar super certo, ela abusa dos minis. 

Os cabelos tem sempre aquela cara muito bagunçada, muito sem corte casual, que não funciona bem em nós, simples mortais, mas que deixa ela com uma cara blasé ainda mais chique! Fica assim "não me esforço pra ser bonita, mas que culpa eu tenho se o sou mesmo assim?!" Entendeu? Não... deixa que eu mostro:

No dia a dia ela é super tranquila:

Mas olha como ela abusa dos flats em eventos no red carpet também:

O namorado dela, o herdeiro da Fiat e dono da marca Italia Independent, Lapo Elkann segue o mesmíssimo estilo. Carinha de bagaço desajeitado, mas muito chique. Em 2008 estava na lista dos mais bem vestido e 2009 foi eleito o homem mais bem vestido pela Vanity Fair. Ou seja, charme pouco é bobagem!! 

Ah, ia quase esquecendo.... um Häagen Dazs Macadamia Nut Brittle pra quem adivinhar quem é a mais BFF da Bianca!!!!!! Sim, a top, top Olivia Palermo. Que dupla suspirante, né?

E na finaleira mexxxmo, mostro dois dos últimos looks da Bianca, agora em Veneza mesmo, ou seja, quentinhos e, claro, liiiiiiiiiiiindos:


Linda, não?!


0 comentários:

Postar um comentário