Fera Indomável!!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Tem coisa pior do que quando nossos cabelos se rebelam?! A impressão que dá é que cada um decidiu fugir pra um lado diferente e ainda faz questão de se manter bem firme nessa posição. Enfim.... pior que educar filhos é convencer cada um dos seus fios a voltar pro seu devido lugar e ainda parecer dócil, sedoso, macio e brilhoso... sonha.... 

Armada de vontade e desespero me joguei em três promessas fáceis: o já testado e aprovado Pantene PRO-V, e os Tratamentos de Choque da Seda: o S.O.S Chocolate e o Revitalização e Reposição de Massa. 

Comecei pelo de Chocolate... acho que foi uma questão de vontade louca de comer muito chocolate mesmo....      
Então assim.... tem muito produto na embalagem. Vai dar pra duas lavadas certo e isso é bom, já que faz o dinheirinho render mais. Mas assim, né? Não tem essa de sovinar produto pra render duas vezes, afinal, a R$ 2,25 a embalagem, podemos ver o quanto a cabeleira realmente precisa. 

Eu gostei. O cabelo tá mais macio, mas sedoso.... ainda longe do que deveria ser, mas bem mais tratável do que na sexta-feira. Vou contando pouco a pouco e depois o resultado final!!!    


0 comentários:

Postar um comentário