Emmy 2011

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Então... sei que to atrasada com o Emmy, mas né, meio do feriadão?!?! Com o diabo do blogger ajudando?!?! Essa hora já tá muito ótemo, não?!?!?! Já é amor.....

Acho que vocês já cansaram de eu vir falar que é mais do mesmo..... então dessa vez fiz um prova:


O que mais chama atenção é que os vestidos em si são bonitos, mas fica tãããão pasteurizado, né?!?! Desde já vou cruzar meus dedos pra ver alguma diversidade na próxima festa! 

Depois dessa parte que me dá muita raiva.... passamos pras meninas que me deixaram um pouco em dúvida! Tem coisas legais, mas são meio assustadoras..... De qualquer forma, dou muitos pontos pela disposição e pela vontade de fazer algo diferente. 


A Gwyneth Paltrow apostou naquela que promete ser a moda do verão, a barriga de fora... quer dizer, barriga pra mim é mais pra baixo, então ficamos com estômago de fora mesmo. Sinceramente, acho que não gosto, mas como já disse, vale o esforço. Além disso, o resto do Emilio Pucci que ela usava é liiiiiiiiiiindo!!! 

A Heidi Klum também ousou com um super volume neste vestido Christian Siriano. Não gostei do cabelo, mas do vestido em si.... hum... não sei, passa....

A princípio, não gostei desse Givenchy Couture da Drew Barrymore. MAS, essa sobressaia curtinha é toda de franjas, então quando ela anda faz um efeito tããããão bonito.... me conquistou!!

Mas o que eu realmente não sei o que pensar é sobre esse Armani Privé da Julianne Margulies. Não sei mesmo.... em tese é legal, mas achei essas pedras tão exageradas..... sei lá....

Agora vamos pra uma seção de dos e don'ts mais detalhada?!?!


Duas das meninas que optaram pelo vermelhão se deram muito bem, na minha opinião. Nina Dobrev apostou num Donna Karan super justo com essa cauda estruturada desestruturada... ahahah Tava linda. No caso da Lea Michelle, a estrutura foi pras mangas (o que equilibrou o cabeção, saca!!) e o charme ficou no decote nas costas. Tava bem gata também. 

 A Kate Winslet também se valeu do vermelho, mas ficou bem sem gracinha. Além disso, acho que ela tem usado roupas muito justas.... mas isso é assunto pra outro post.....


Outras várias meninas apostaram no preto, mas dessa vez achei que nem ficou sem graça.
  


Gostei muito tanto do Elie Saab da Evan Rachel Wood, com essa cauda dramática e o tecido todo brilhoso, quanto do Alexander McQueen mais simples, mas com essa faixa  bordada linda da Anna Paquin. 

O look sessentinha da Kaley Cuoco também me agradou!!! Adorei o decote (como o do meu vestido de noiva) e os acessórios vermelhos. Um exemplo de como o comprimento midi pode ficar lindo!!


Várias meninas apostaram no azul como estrela da noite e brilharam muito!!!!!!!!!!!!!! Aqui o registro de duas:

 

Esse azul liiiiiiiiiindo da Diana Agron é Roksanda Ilincic e favoreceu muito a loirice dela. Com essa cor e essa cauda, não precisava mais muito, né?!?! Adorei também o vestido da Claire Danes. Super chata tradicional na hora de se vestir pra eventos, dessa vez ela arrasou nestes brilhos. 

Outra que estava de azul era a Katie Holmes, mas do dela não gostei muito, não.... Simples, não teria erro, mas não gostei desse decote. Além de parecer que tem tecido sobrando, ainda deixou ela com os ombros muito largos, e não muito feminina. Apesar disso, ela estava linda, cabelo e make perfeitos. 


Agora, pra mim, as grandes gatas da noite elegeram o azul marinho. 

A Minka Kelly estava deslumbrante nesse Christian Dior de renda. O decote atrás era lindo e discreto e todos os detalhes mega cuidados. O make perfeito e o cabelo liiiiindo!!!!


Minha favorita ever é a Emily Blut!!! Não sei se é porque sempre curto muito ela ou se é porque namoro esse vestido desde o lançamento da coleção de outono do Elie Saab, ou se porque o cabelo e o make estavam lindos, mas que o conjunto ficou perfeito, ah ficou!!!!   


 Tinha muitas outras meninas lindas desfilando por lá, mas né?!?! Quero que vocês voltem, então não posso fazer posts que não tem fim.....

Me contem o que vocês acharam? Amaram quem? Odiaram quem?!?!



2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei Kaley Cuoco. Gostei muito dos acessórios vermelhos (e olha que não curto misturar vermelho e preto). Ah...sei que o clima não é bem esse,mas vê se dá umas dicas de moda para gestante (já que estou no "estado interessante").
Bjs,
Kobi

Caro Giacomet disse...

Kobi!!!!!!!!

Também sou chata com detalhes vermelhos.... medo de virar bombagira wannabe eheheh mas isso é detalhe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sabia que tu estava grávida!!!! PARABÉNS!!!!!! Que legal!!!!!!

Eu fiz um post esses tempos (dá uma olhadinha na pesquisa), e confesso que minhas idéias são mínimas.. ahahah mas prometo me esforçar!!!!

Bjs e parabéns de novo!!!

Postar um comentário