In Love

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tem lojas que a gente TEM que passar cada vez que vai ao shopping, né?!?! Sou assim com a Zara (polêmicas à parte). Cada vez que vou ao shopping eu e meu marido nos separamos, e cada um vai pro seu lado na loja, esperando que aquele será o dia da compra mais maravilhosa, por um preço ridículo. Convenhamos, apesar de acharmos muitas coisas, "A" compra, raramente acontece. Pois.... esse sábado aconteceu!!!!! 

Vou poupar vocês de tudo o que aconteceu exatamente desde que meus olhos bateram no vestido sonho peça única da loja, da moça que me perseguiu em busca do tal vestido (que eu não larguei por nada no mundo), da minha emoção no caixa, da cara de abandono das meninas da loja...... mas sim!!!! Essa belezura usada pela Olivia Palermo, pela Blair do Atlantic-Pacific, e por muitas outras fashionistas agora me pertence!!!!!!!!!!!!!!!!!


Adoro que o vestido parece uma tela do Monet. Com certeza adoro o fato de ele ser super estruturado, com barbatanas e um tecido super grosso. 

Será que fica chato usar ele em todos os eventos que ainda tenho esse ano?!?!?!

0 comentários:

Postar um comentário