Revendo conceitos!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Se tem cor que sempre me incomodou deveras é o laranja! Minhas amigas bem sabem o problema que o laranja significa pra mim... Só que agora a cor tem se anunciado uma das queridinhas do verão. Sabe o que é pior? Eu to curtindo!!! M-E-D-O! ahahah

A Dona Sabrina Sato, que não é boba, nem anda por aí desperdiçando bronzeado, circulou duas vezes nos últimos dias com a cor, vamos ver?!!?


Além de ser uma cor realmente muito verão, o laranja está vindo combinado com outras cores vivas, como azul, amarela, rosa, verde, o que deixa os looks com uma cara ainda mais fresca. O color blocking segue firme e a mistura com tons sóbrios é capaz de alegrar a mais formal das mortais. 


Apesar de já ter decidido que minha cor do verão será amarelo, será que vou ter que fazer novas comprinhas?!?! 

Agora, se é pra falar de sonho em laranja, eu mostro pra vocês o meu:


E aí, quem quer me dar uma dessas?


0 comentários:

Postar um comentário