Kate a vácuo!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Como eu tinha dito no post do Emmy, acho que a Kate Winslet anda pecando no tamanho das roupas!!! Esses vestidos andam pra lá de justos, não?!?!

Não me entendam mal: eu não acho que ela está gorda!! Acho ela linda, chique, glamurosa e "completa", enfim, tudo de bom, mesmo.  

Além disso sou super a favor do corpo "real" dela, que é algo que as pessoas efetivamente podem ter (com disciplina, claro). Sou muito mais favorável ao corpinho da Kate do que ao de muita guria por aí, que só se equilibra sobre dois gravetinhos porque a parte de cima do corpo só pesa 10kg.... (aprecio as magrelas naturais, mas impossível que todas as famosas o sejam, right?!)

Enfim.... deixando de lado as discussões sobre peso ideal, o caso é que todos esses looks seriam ainda mais lindos se ela pudesse respirar dentro do modelito, ou se não aparecessem esses repuchados no tecido, não acha?!?!

Esse Stella McCartney ilustra o que eu falo: no lado transparente, a gente percebe que está tudo ótimo!!! Sem gordurinha ou qualquer outra coisa reprovável.... mas do outro lado o tecido está esgoelando... isso é feio, Kate!!

Ok, ok, sabemos que os Hervé Léger são pra perecer irrespiráveis, mas entra na onda, né?!?!

O look do Emmy, que apesar de lindo, estava justo demais!!

Outro desperdício, na minha opinião. O vestido Stella McCartney é perfeito pra desenhar o corpo. O busto branco, as laterais pretas com cintura desenhada e o corpo areia são perfeitos pra deixar qualquer mortal com o corpo esculpido, mas as marcas no tecido mostram que ela está esturricada..... Nem o corte do busto pegou o busto inteiro.... tsc tsc tsc.... 

Sem comentários. Sem comentários. Gente, criou pneu até no pensamento!


Sei que eu sou radical, mas acho que ela estaria muito mais linda e chique se todos os modelitos fossem um número maior!!! E vocês?!?!

0 comentários:

Postar um comentário