Ritual diário!!!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Primeiro as primeiras coisas: VOLTEI!!!! Cheguei de viagem e demorei um pouquinho para por as coisas em ordem, daí a demora em conseguir voltar pra cá. A viagem foi ótima, maravilhosa, tudo aquilo que era programado e mais um pouco! Assim que eu organizar as pouquíssimas (NOT) fotos que eu fiz, eu posto tudo por aqui!!!!!! 

Então que hoje fiquei pensando (mentira, na verdade meu marido ficou rindo de minha cara), e tive a ideia deste post..... São poucos os meus sintomas de TOC, mas a roupa de cama make diária certamente é um deles. Eu enfileiro tudo que eu vou usar (na exata ordem) sobre a bancada e só depois começo a me arrumar usando tudo o que já foi selecionado.   


Como vocês podem ver da fotinho (vergonhosa do BB), eu sou muito chique e uso uma escova de dentes velha e grandona pra ajeitar as sobrancelhas, e o famoso lápis normal pra pintá-las..... 

A única coisa que não é separada é o batom..... porque deixo pra escolher ele depois do make pronto e da roupa escolhida..... Pensa que tem dia que é diferente, que a ordem é outra, que o batom está ali em cima? NÃO, nunca..... isso se chama NEUROSE!!!!


0 comentários:

Postar um comentário