QUERO!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sabe quando a gente descobre o novo desejo incontrolável do dia?!?! Daqueles que não adianta nem querer começar a procurar pra comprar, porque o que a gente quer é ele aqui, agora, nesse minuto?!?!

Pois então:

Como ainda faltam aproximadamente (e se Deus quiser) só 40 dias pro meu último desejo desse tipo chegar na minha casa, vou ver se a vontade passa. Sabendo que as chances são de não passar e eu me odiar ainda mais por ter perdido esses preciosos dias de desejo..... Porque será que sempre fazemos isso?!? Fico pensando se eu morasse em um grande centro, onde existisse a pronta entrega todos os meus objetos de desejo.... será que meu contra-cheques aguentaria? Será que é só a demora que me segura?!?! 

Affe.... to consumista e digressiva...  deixa assim!


0 comentários:

Postar um comentário